top of page

Mandala lunar

A Mandala lunar é uma ferramenta para registrar suas emoções e sensações e relacioná-las com o seu ciclo menstrual e com os ciclos da lua.

Quando optei por parar de fazer o uso de anticoncepcional, decidi pesquisar assuntos relacionados ao ciclo menstrual, com o objetivo principal de tentar amenizar as minhas fortes tpms, que haviam se tornado mais marcantes desde então.

Foi qd descobri esse diário maravilhoso, espetacular e esclarecedor que TODA a mulher deveria ter.

A Mandala lunar é uma ferramenta para registrar suas emoções e sensações e relacioná-las com o seu ciclo menstrual e com os ciclos da lua.

Afinal a lua influência as marés, deixando o mar mais calmo ou agitado, as plantas, mais propícias para poda ou plantio e os animais, mais agressivos, ágeis ou recolhidos. Por que não influenciaria a nós seres humanos também?

A vida não é linear e nem previsível, assim como todo ser desse universo. Em tudo existem oscilações, mudanças e adaptações.

Quer exemplo mais óbvio que as estações do ano?


Escrevi um post completo lá no site da ENVIDO. Que é uma marca Slow Fashion, onde as modelagens são autorais e projetadas para gerar o menor resíduo possível e a produção é baseada no fairtrade onde os colaboradores são bem remunerados e respeitados. 

Lívia e Mariana também buscam trabalhar junto a projetos sociais ou causas com significado.


bottom of page